Lei n.º 62/2007, art. 75.º n.º 4 b) - Constituem infracção disciplinar dos estudantes: A prática de actos de violência ou coacção física ou psicológica sobre outros estudantes, designadamente no quadro das «praxes académicas».

15
Set 17

Enquanto as instituições não tiverem a coragem de sancionar aqueles que sujam a sua imagem, não há vontade de Ministro que lhes valha. Nem o recorrer em última instância à PSP, que tem outra missão.

Se não pôem ordem em casa, chamam terceiros?

Salvaguardando a clareza e frontalidade com que o Director da FCUP afronta este problema, recorrente no início de todos os anos lectivos, e que tem poucos seguidores noutras instituições.

 

Caloiros devem ser “incondicionalmente servis”, diz “manual” distribuído no Porto
Documento entregue por alunos mais velhos na Faculdade de Ciências denunciado por deputado do BE. Director diz ser “impossível” praxe nas suas instalações.
Samuel Silva, 14 de setembro de 2017, 7:20
https://www.publico.pt/2017/09/14/sociedade/noticia/caloiros-devem-ser-incondicionalmente-servis-diz-manual-distribuido-no-porto-1785347

publicado por contracorrente às 01:53

mais sobre mim
Visitantes

- Objectores -

FREEMUSE - Freedom for Musicians
“Quando fizermos uma reflexão sobre o nosso séc. XX, não nos parecerão muito graves os feitos dos malvados, mas sim o escandaloso silêncio das pessoas boas." Martin Luther King "O mal não deve ser imputado apenas àqueles que o praticam, mas também àqueles que poderiam tê-lo evitado e não o fizeram." Tucídedes, historiador grego (460 a.c. - 396 a.c.)
Na Pista de Outros
Free Global Counter
Google Analytics