Lei n.º 62/2007, art. 75.º n.º 4 b) - Constituem infracção disciplinar dos estudantes: A prática de actos de violência ou coacção física ou psicológica sobre outros estudantes, designadamente no quadro das «praxes académicas».

07
Mar 17

Se dúvidas houvesse, de quem está acima da lei...

O presidente da Associação Académica de Coimbra (AAC) disse ontem que não vê «com bons olhos» a intromissão das instituições de ensino superior e do Governo na integração dos estudantes, e criticou a tentativa de se «policiar» a praxe. «Não vejo com bons olhos a intromissão das instituições de ensino superior na integração dos estudantes, no sentido de policiar a actividade estudantil. Não é benéfico e é infrutífero», afirmou o presidente da AAC, Alexandre Amado.

http://www.diariocoimbra.pt/noticia/16550

 

Praxes de nojo, de castigo... e músicas que não podem estar neste título

Os dois sítios "onde os rituais de punição e castigo são levados mais a sério são Coimbra e Covilhã".
http://www.tsf.pt/sociedade/educacao/interior/praxes-de-nojo-de-castigo-e-musicas-que-nao-podem-estar-neste-titulo-5707175.html

publicado por contracorrente às 22:08

mais sobre mim
Visitantes

- Objectores -

FREEMUSE - Freedom for Musicians
“Quando fizermos uma reflexão sobre o nosso séc. XX, não nos parecerão muito graves os feitos dos malvados, mas sim o escandaloso silêncio das pessoas boas." Martin Luther King "O mal não deve ser imputado apenas àqueles que o praticam, mas também àqueles que poderiam tê-lo evitado e não o fizeram." Tucídedes, historiador grego (460 a.c. - 396 a.c.)
Na Pista de Outros
Free Global Counter
Google Analytics