Lei n.º 62/2007, art. 75.º n.º 4 b) - Constituem infracção disciplinar dos estudantes: A prática de actos de violência ou coacção física ou psicológica sobre outros estudantes, designadamente no quadro das «praxes académicas».

01
Out 16

Já aqui o dissemos por mais do que uma vez, continuamos a não entender que estes actos sejam tidos por voluntários. É mais uma praxe "light". Neste caso e noutras réplicas pelo país, com a bênção dos dirigentes das instituições. Se é uma forma de esvaziar o acto das praxes, o tempo o dirá.

I. P. Leiria: Caloiros limpam praias

Liliana Borges, 30/09/2016 - 18:59
A praxe do Instituto Politécnico de Leiria quer apostar em actividades de cariz social e afastar a humilhação associada às actividades entre "caloiros" e "veteranos

http://www.publico.pt/ecosfera/noticia/em-peniche-o-caloiro-limpa-a-praia-1745641

publicado por contracorrente às 23:13

mais sobre mim
Visitantes

- Objectores -

FREEMUSE - Freedom for Musicians
“Quando fizermos uma reflexão sobre o nosso séc. XX, não nos parecerão muito graves os feitos dos malvados, mas sim o escandaloso silêncio das pessoas boas." Martin Luther King "O mal não deve ser imputado apenas àqueles que o praticam, mas também àqueles que poderiam tê-lo evitado e não o fizeram." Tucídedes, historiador grego (460 a.c. - 396 a.c.)
Na Pista de Outros
Free Global Counter
Google Analytics