Lei n.º 62/2007, art. 75.º n.º 4 b) - Constituem infracção disciplinar dos estudantes: A prática de actos de violência ou coacção física ou psicológica sobre outros estudantes, designadamente no quadro das «praxes académicas».

23
Out 20

Para quem achava que estes patuscos vetustos só existiam mais a norte...

Henrique Paz, estudante de Engenharia Mecânica no Instituto Superior Técnico e desde setembro dux-veteranorum, explica que rapidamente foi encontrada uma solução: “Começámos a perceber que havia a possibilidade de fazer algumas coisas com os caloiros no Zoom

“Tivemos só de reinventar um pouco a praxe que nós conhecíamos e tentar mudar os moldes do que antes era feito”, explica Carolina Teixeira, 20 anos, presidente da Comissão de Praxe do curso de Engenharia Mecânica, e mais conhecida por “Mentol”

https://ionline.sapo.pt/artigo/712492/praxes-online-a-dist-ncia-tambem-se-faz-a-festa?seccao=Portugal_i

 

publicado por contracorrente às 23:56

mais sobre mim
“Quando fizermos uma reflexão sobre o nosso séc. XX, não nos parecerão muito graves os feitos dos malvados, mas sim o escandaloso silêncio das pessoas boas." Martin Luther King "O mal não deve ser imputado apenas àqueles que o praticam, mas também àqueles que poderiam tê-lo evitado e não o fizeram." Tucídedes, historiador grego (460 a.c. - 396 a.c.)
Google Analytics