Lei n.º 62/2007, art. 75.º n.º 4 b) - Constituem infracção disciplinar dos estudantes: A prática de actos de violência ou coacção física ou psicológica sobre outros estudantes, designadamente no quadro das «praxes académicas».

30
Set 20

Neste período de receção dos novos alunos, as cinco associações de estudantes “irão receber e integrar os novos estudantes, disponibilizando-lhes serviços essenciais e um conjunto de atividades para o seu bem-estar e para a sua formação de qualidade”.

Apresentar, aos recém-chegados, as instalações académicas, bem como a “cultura da Região de Leiria e Oeste, nas mais variadas vertentes: ambiental, monumental, turística, empresarial e cultural, com várias visitas e iniciativas, respeitando as devidas recomendações das autoridades de saúde”, são algumas das iniciativas previstas.

https://www.noticiasdecoimbra.pt/covid-19-politecnico-de-viseu-anuncia-processos-disciplinares-em-casos-de-praxe/

https://jornaldascaldas.com/Praxes_academicas_suspensas_nas_escolas_do_Politecnico_de_Leiria

publicado por contracorrente às 23:52

mais sobre mim
“Quando fizermos uma reflexão sobre o nosso séc. XX, não nos parecerão muito graves os feitos dos malvados, mas sim o escandaloso silêncio das pessoas boas." Martin Luther King "O mal não deve ser imputado apenas àqueles que o praticam, mas também àqueles que poderiam tê-lo evitado e não o fizeram." Tucídedes, historiador grego (460 a.c. - 396 a.c.)
Google Analytics