Lei n.º 62/2007, art. 75.º n.º 4 b) - Constituem infracção disciplinar dos estudantes: A prática de actos de violência ou coacção física ou psicológica sobre outros estudantes, designadamente no quadro das «praxes académicas».

07
Jul 20

A ser credível a notícia, há um Sumo Pontífice em Braga e Guimarães, auto-intitulado Papa Pedro, de apelido Domingues, que inclui como acólitos, ou disso se gaba, a Autarquia, a GNR, a PSP e as Autoridades de Saúde.

A ser credível a notícia, por não ser de 1º. de Abril, das mentiras.

Pois tantos debaixo de seu mando, assim Papados, soa estranho.

Mas haja fé e esperança para ver que o ridículo mata, o Covid também, e escapará este Papa com sua capa?

Praxe na Universidade do Minho volta presencialmente em Julho

O Cabido de Cardeais anunciou que autorizou o regresso das praxes presenciais e a decisão de voltar é dos cursos. Dos 56 cursos, 29 optaram por voltar. O papa da praxe [Pedro Domingues] garante que as autoridades (autárquicas, de segurança, “como a GNR e a PSP”, e de saúde) “estão a par” do regresso da praxe em Braga e em Guimarães.

https://www.publico.pt/2020/07/06/p3/noticia/praxe-universidade-minho-volta-presencialmente-julho-1923290

publicado por contracorrente às 22:04

mais sobre mim
“Quando fizermos uma reflexão sobre o nosso séc. XX, não nos parecerão muito graves os feitos dos malvados, mas sim o escandaloso silêncio das pessoas boas." Martin Luther King "O mal não deve ser imputado apenas àqueles que o praticam, mas também àqueles que poderiam tê-lo evitado e não o fizeram." Tucídedes, historiador grego (460 a.c. - 396 a.c.)
Google Analytics