Lei n.º 62/2007, art. 75.º n.º 4 b) - Constituem infracção disciplinar dos estudantes: A prática de actos de violência ou coacção física ou psicológica sobre outros estudantes, designadamente no quadro das «praxes académicas».

30
Jan 19

Quando se trata de agir, há instituições que não se prestam a equívocos.

Se este fosse o exemplo a seguir nas instituições civis, quantos dirigentes não teriam sido já demitidos.

Sim demitidos, por manifesta cumplicidade por omissão. Aqui se vê num claro gesto de condenação, na instuição militar, que não se presta à inacção.

Marinha substitui dois comandantes devido a praxes polémicas na Escola Naval
28 de JANEIRO de 2019

A Escola Naval confirma que tem aberto o processo de averiguações relativo a uma denúncia anónima recebida através das redes sociais, mas não adianta mais detalhes.

https://www.tsf.pt/sociedade/interior/marinha-substitui-dois-comandantes-devido-a-praxes-polemicas-na-escola-naval-10497190.html

publicado por contracorrente às 23:11

mais sobre mim

- Objectores -

FREEMUSE - Freedom for Musicians
“Quando fizermos uma reflexão sobre o nosso séc. XX, não nos parecerão muito graves os feitos dos malvados, mas sim o escandaloso silêncio das pessoas boas." Martin Luther King "O mal não deve ser imputado apenas àqueles que o praticam, mas também àqueles que poderiam tê-lo evitado e não o fizeram." Tucídedes, historiador grego (460 a.c. - 396 a.c.)
Na Pista de Outros
Free Global Counter
Google Analytics