Lei n.º 62/2007, art. 75.º n.º 4 b) - Constituem infracção disciplinar dos estudantes: A prática de actos de violência ou coacção física ou psicológica sobre outros estudantes, designadamente no quadro das «praxes académicas».

22
Set 18

Boas formas de integração de caloiros dão prémio na UBI

https://www.dinheirovivo.pt/campus-santander-universidades-2018/1268048/

Concurso Integro tem inscrições abertas até 28 de setembro e oferece 1.750 euros em prémios. As iniciativas têm de ter uma vertente solidária

A Universidade da Beira Interior (UBI) tem um projeto inédito para bem receber os seus novos alunos: com as praxes académicas proibidas dentro das suas instalações, os estudantes são desafiados a ser criativos e lançar atividades que lhes deem a conhecer os diversos espaços da academia e a cidade da Covilhã. Esta é já a 3ª edição do Concurso Integro, que este ano deverá visar cerca de 1.000 caloiros. A iniciativa, promovida pela UBI e pela respetiva Associação de Estudantes, conta com o apoio do programa Santander Universidades, que financia os prémios a atribuir aos três melhores projetos.

publicado por contracorrente às 12:53
tags: ,

mais sobre mim
“Quando fizermos uma reflexão sobre o nosso séc. XX, não nos parecerão muito graves os feitos dos malvados, mas sim o escandaloso silêncio das pessoas boas." Martin Luther King "O mal não deve ser imputado apenas àqueles que o praticam, mas também àqueles que poderiam tê-lo evitado e não o fizeram." Tucídedes, historiador grego (460 a.c. - 396 a.c.)
Google Analytics