Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Anti-Praxe

Lei n.º 62/2007, art. 75.º n.º 4 b) - Constituem infracção disciplinar dos estudantes: A prática de actos de violência ou coacção física ou psicológica sobre outros estudantes, designadamente no quadro das «praxes académicas».

Anti-Praxe

Lei n.º 62/2007, art. 75.º n.º 4 b) - Constituem infracção disciplinar dos estudantes: A prática de actos de violência ou coacção física ou psicológica sobre outros estudantes, designadamente no quadro das «praxes académicas».

Voltando à Nudez do Meco

09.12.18

Tragédia Do Meco
Judite Sousa entrevista pais das vítimas e afirma: «Chamei-lhes órfãos de filhos»

O caso remonta à madrugada de 13 para 14 de dezembro de 2013 quando seis jovens, todos eles alunos da Universidade Lusófona de Lisboa, perderam a vida, alegadamente por participarem numa atividade de praxe na zona da Praia do Meco.

https://www.novagente.pt/tragedia-do-meco-judite-sousa-entrevista-pais-das-vitimas-e-afirma-chamei-lhes-orfaos-de-filhos

«A promoção já está em antena. São cinco episódios. Chamei-lhes órfãos de filhos. Cinco anos depois da tragédia do Meco, os pais das seis vítimas aceitaram falar comigo, fundamentalmente sobre as perguntas que estão sem resposta e sobre o processo de luto», escreveu Judite nas redes sociais.

Na altura dos acontecimentos muito se falou sobre o que realmente tinha acontecido na fatídica noite onde os seis jovens, alunos da Universidade Lusófona de Lisboa, perderam a vida, tendo apenas sobrevivido João Gouveia, o DUX do Conselho Oficial de Praxe Académica, à data da tragédia.

Desde então, os pais nunca desistiram de lutar e, até aos dias de hoje, estão à espera para saber o que terá acontecido para que perdessem os filhos.

----------------------------
«O primeiro impacto foi uma dor, tristeza e raiva»
Sex, 14/12/2018

Passaram cinco anos desde a tragédia do Meco. Foi em 2013 que seis alunos perderam a vida

https://www.vip.pt/tragedia-no-meco-o-primeiro-impacto-foi-uma-dor-tristeza-e-raiva

Trailer: https://vimeo.com/305024523